O Consulado-Geral do Brasil em Boston tem a satisfação de convidar a comunidade brasileira para participar da CLÍNICA DE IMIGRAÇÃO – DACA e DAPA, organizada pela Prefeitura de Boston, através do Escritório dos Novos Bostonianos (Office of New Bostonians). O evento acontecerá no dia 30 de maio em East Boston, na Mario Umana Academy, e a participação é gratuita.

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que têm dúvidas sobre a ação executiva do Governo Obama na área migratória. O Consulado-Geral lembra que a ‘Obama Executive Order’ poderá beneficiar estrangeiros indocumentados que cumpram certos requisitos. Portanto, é importante verificar, com antecedência, qual é a sua situação na CLÍNICA DE IMIGRAÇÃO. Aproveite essa oportunidade!

ATENÇÃO!!!!! O atendimento será feito só com hora marcada.

Marque sua consulta através do telefone: (617) 635-4141 (da Prefeitura de Boston).

No evento, advogados e voluntários prestarão assistência individualizada e em português, ao imigrantes indocumentados. Verificarão se os mesmos se qualificam para as medidas previstas na Ação Executiva do Governo Obama. Darão orientaçao sobre como as pessoas devem se preparar para quando as medidas já estiverem valendo (ou seja, que documentos deverão juntar para fazer a aplicação/pedido assim que esteja disponível).

É importante lembrar que a ordem executiva ainda não está em vigor. O que o imigrante deve fazer desde já é preparar-se, informando-se e juntando os documentos que poderão ser exigidos. Por isso, não deixe de aproveitar a CLÍNICA DE IMIGRAÇÃO – DACA e DAPA!

Serviço:

CLÍNICA GRATUITA DE IMIGRAÇÃO – DACA e DAPA

Quando:

30 de Maio – Sábado

das 10 da manhã até 4 da tarde

Telefone de contato/agendamento:

(617) 635-4141

Local:

Mario Umana Academy

312 Border Street, East Boston

(Atrás do Supermercado Shaws)

Como chegar:

Linha Azul – Maverick Square

Estacionamento Gratuito

Organização:

Prefeitura de Boston

Escritório dos Novos Bostonianos (Office of New Bostonians)

em parceria com:

Consulado-Geral do Brasil em Boston

Grupo Mulher Brasileira, Centro do Imigrante Brasileiro, ABCD, Agência ALPHA, Catholic Charities, Centro Presente, EBECC, FWD.us, GBLS, IIIC, MAPS, MIRA, MLRI, SIM, Suffolk Immigration Clinic, Santander Bank, SEIU 32BJ District 615, NAMI Mass, NELB: Human Rights and Immigration Law Project, Consulados Gerais do Cabo Verde, Ecuador, El Salvador, Mexico

*********************************

Atenciosamente,

Glenio Bongiolo
Agente Consular
(978) 648-0442

Informações DACA e DAPA

Panfleto com Informações

Share This